quinta-feira, novembro 21

PMN lança Jacó para Assembleia e Antônio Jácome para Câmara Federal

O encontro aconteceu na Assembleia Legislativa e reuniu lideranças comunitárias da capital e interior e representantes do segmento evangélico


Por Júlio Rocha
O Partido de Mobilização Nacional (PMN) lançou durante o encontro estadual da legenda na manhã desta quinta-feira, os projetos de candidatura a Assembleia Legislativa do vereador de Natal Jacó Jácome e do atual deputado estadual Antônio Jácome para uma vaga na Câmara dos Deputados.
Anrtônio Jácome irá disputar vaga em Brasília (Foto: Wellington Rocha)
Anrtônio Jácome irá disputar vaga em Brasília (Foto: Wellington Rocha)

Jacó Jácome é nome para a Assembleia (Foto: Wellington Rocha)
Jacó Jácome é nome para a Assembleia (Foto: Wellington Rocha)
O encontro aconteceu na Assembleia Legislativa e reuniu lideranças comunitárias da capital e interior e representantes do segmento evangélico. “O partido tem como prioridade as eleições proporcionais, fortalecer a presença na Câmara Federal e mantendo a cadeira na Assembleia Legislativa”, afirmou o deputado e presidente do partido Antônio Jácome.
Sobre as eleições majoritárias, o deputado afirmou que o partido que atualmente integra a base de apoio da governadora Rosalba Ciarlini ainda não definiu o palanque para 2014. “Não há o condicionamento e nos mantermos a situação, vamos conversar com outros partidos para definir o nosso posicionamento”, explicou Jácome.
O vereador Jacó Jácome afirmou que o momento é de conversar com partidos do porte do PMN para as definições de candidaturas e projetos. “Vamos identificar os projetos de cada região e definir os melhores nomes do partido para lançarmos para a Assembleia e a Câmara”, disse Jacó.
Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário