domingo, outubro 28

SAIBA MAIS SOBRE OS CANDIDATOS A PREFEITURA DE NATAL

Carlos Eduardo Alves (PDT) 12

Carlos Eduardo Nunes Alves nasceu no Rio de Janeiro em 5 de junho de 1959, onde o pai Agnelo Alves trabalhava como jornalista. Desde os dois anos de idade reside em Natal. Formou-se em Direito pela Faculdade Católica Santa Úrsula, do Rio de Janeiro.

Voltou a Natal e se elegeu deputado estadual pelo PMDB em 1986, tendo ocupado uma cadeira na Assembleia Legislativa por quatro legislaturas, chegou a ser líder da oposição e, mais tarde atuou como líder do governo naquela Casa.

Em agosto de 1996, assumiu a Secretaria Estadual do Interior, Justiça e Cidadania, mais tarde transformada em Secretaria do Trabalho, da Justiça e da Cidadania. No ano 2000, Carlos Eduardo foi eleito vice-prefeito de Natal na chapa encabeçada por Wilma de Faria e em 2002 assumiu a prefeitura de Natal com a renúncia da titular para disputar e vencer o Governo do Estado. Em 2004 foi eleito prefeito de Natal pelo voto popular governando até 2008.

Data de Nascimento: 05/06/1959

Grau de instrução: Superior completo

Naturalidade: Rio de Janeiro/RJ

Ocupação: Advogado

Partido: Partido Democrático Trabalhista - PDT - (12)

Coligação: União por Natal (PRB / PDT / PTN / PPS / PHS / PSB / PPL / PSD / PC do B)

Site/Redes Sociais:

natalconhecenatalconfia.com.br

facebook.com/NatalConheceNatalConfia

twitter.com/carloseduardo12


Hermano Morais (PMDB) 15



Hermano Morais nasceu em Natal em 12 de fevereiro de 1962. Aos 19 anos Hermano prestou concurso para a Caixa Econômica Federal onde chegou à gerente. Hermano é formado em Direito e tem pós graduação em Gestão Pública pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Foi eleito vereador em Natal no ano de 1992, onde atuou durante quatro anos. Em 2010 foi eleito deputado estadual pelo PMDB com 35.294 votos.
Hermano é o candidato do PMDB à prefeitura do Natal. O deputado conta com o apoio do líder do PMDB na Câmara, Henrique Eduardo Alves, do Ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, do Senador Garibaldi Alves, e do Vice Presidente da República, Michel Temer.
Data de Nascimento: 12/02/1962

Grau de instrução: Superior completo

Naturalidade: Natal/RN

Ocupação: Bancário e Economiário

Partido: Partido do Movimento Democrático Brasileiro - PMDB - (15)

Coligação: Natal merece respeito (PP / PMDB / PSC / PR / PSDC / PRTB / PMN / PTC)

Site/Redes Sociais:

hermano15.com.br

facebook.com/HermanoPrefeito

youtube.com/TVHermano15

Fonte: DN On Line






Nenhum comentário:

Postar um comentário