quarta-feira, outubro 24













Câmara Municipal de Carnaubais Realiza Sessão Solene em Homenagem a Seleção de Futsal Feminina Campeã da XXI Taça Brasil












Um titulo inédito foi conquistado pela equipe de futsal feminina de Carnaubais nesta XXI Taça Brasil, realizado no final de semana no Ginàsio Arnóbio Abreu em Assu. O feito histórico repercutiu na grande imprensa nacional, matéria veiculada no G1foi edição extraordinária mostrando a proeza esportiva das nossas atletas e sua comissão técnica.

O titulo recebeu voto de louvor apresentado pela deputada Márcia Maia no grande expediente desta terça feira na Assembléia Legislativa.

Pra coroar com júbilo a conquista, vereadores que fazem o sistema governista municipal realizaram uma sessão solene em homenagem a campeãs do nosso municipio no certame maior da modalidade em todo o país.

Nossas atletas venceram grandes equipes: Sergipe, Pernambuco e Rio de Janeiro, sendo vencida apenas numa partida na fase classificatória para o time da Bahia.

Uma torcida vibrante se fez presente ao evento realizado na Câmara Municipal, vários pronunciamentos marcaram a festança comemorativa, cada orador enaltecendo com orgulho a taça conquistada e as medalhas simbólicas recebidas por cada atleta da nossa equipe.
 
Finalizado o evento, foi servido um coquetel aos torcedores presentes, sendo as atletas bastante eleogiada durante a confreternização.








Nenhum comentário:

Postar um comentário