quarta-feira, outubro 17

GANHAR ELEIÇÃO NO VOTO OFERECE AO VENCEDOR TRANQUILIDADE PRESTIGIO E MORAL

Não precisamos de forma alguma ser expert politico, PHD em ciências jurídicas, nem tão pouco advinhão pra querer inventar determinados prognósticos.

 Vejo hoje todos que se elegeram em 7 de outubro com olhar sereno, tranquilo, prestigiado e com moral suficiente diante da sociedade e seus munícipes.

Sabemos que aos perdedores cabe o direito de espernear, de criar falsas esperanças, arranjando desculpas pra ganhar tempo, enquanto a posse do vencedor não chega.

Existem  casos, que são excessão no processo eleitoral vigente, uma ínfima minoria,  bem diferente do que pensa determindados perdedores, ficam com um chororô que faz pena e dó, usando o  trivial  chove e não molha, querendo passar a imagem de que quem ganhou não assume.

Pra este humilde escriba, isso é voto vencido, desculpa esfarrapada de derrotado, perda de tempo sem nenhuma solução.
 Luizinho venceu pra continuar governando, fazendo o bem comum a sua população. 

 Abelardo Rodrigues retornará ao poder pela soberania popular, sua preocupação agora é a transição de governo e como vai receber do seu adversário a prefeitura.

 Ivan Júnior consolidou sua liderança com sua reeleição em Assu.

Ivan Padilha faz agradecimento aos aliados e comemora o resultado positivo das suas realizações.

 Assim será a rotina dos vencedores em seus respectivos municipios, cuidam agora de consolidar a eleição dos presidentes de Câmara e como trabalhar os primeiros meses da futura administração.

Somente alguns perdedores, sem a noção exata dos acontecimentos, ficam alimentando ilusões que poderão impedir a posse dos vencedores no tapetão. Este tipo de balela é conversa pra boi dormir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário