quarta-feira, outubro 17



Nota de agradecimento do Vereador Wilson Gregório


Quero agradecer às pessoas simples que nos receberam em suas casas, que nos abriram suas portas, que nos incentivaram. Quero agradecer aos abraços apertados e a todas as manifestações de carinho que recebi nesses últimos meses que me dediquei de corpo e alma nesse esforço de convencimento dos carnaubaenses.

Igualmente agradeço a confiança depositada em mim pelos os candidatos eleitos Luizinho (Prefeito) Júnior Liberalino (vice-Prefeito) e a todos os voluntários que vestiram a camisa do trabalho e da continuidade.

Agradeço aos 340 votos que estiveram ao meu lado, com apoio e solidariedade. Agradeço a todos que fizeram parte da minha equipe de campanha. Agradeço a minha família unida, que serviu de incentivo.

Aos vencedores desejo sucesso, e que possam trabalhar focado no desenvolvimento de nossa cidade

. Aqueles que como eu, ficaram pelo caminho nesse processo democrático, desejo felicidades e que renove suas esperanças, pois, exercer a função de homem publico e representar seu povo, é um gesto de grandeza.

Consciente que fiz uma campanha limpa, prestando contas ao povo e apresentando novas propostas.

 Jamais deixarei de sonhar por uma Carnaubais melhor, uma cidade livre, rica de esperanças e de sentimentos, com mais saúde, educação e igualdade social.

Que a paz reine e o amor contagie no coração de cada um.

O insucesso neste pleito eleitoral não me trará mágoas, ou ressentimentos. Mas sim, conhecimentos e aprendizados.

Por fim, agradeço a Deus por ter me permitido viver esses momentos e chegar até aqui podendo afirmar, sem ser contestado a honradez de uma vida pública limpa.

Certas coisas podem ter me feito sofrer, mas elas simplesmente precisavam acontecer pra me fazer crescer.

O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência.

Pois os grandes feitos são conseguidos não pela força, mas pela perseverança.

Atenciosamente;


Vereador Wilson Gregório

Nenhum comentário:

Postar um comentário