quinta-feira, outubro 18

Prefeito de Fernando Pedroza diz que dará continuidade a governo com marca própria
Jos_Renato_prefeito_de_Fernando_Pedroza
 FERNANDO PEDROZA - Prefeito eleito da cidade de Fernando Pedroza, região Central do Estado, em sua segunda tentativa de chegar à chefia do Poder Executivo municipal, o ex-vereador José Renato da Silva (PV) confirmou que pretende realizar uma obra administrativa em harmonia com o estilo que vem sendo implementado pelo atual prefeito e seu aliado político, Gondemário de Paula Miranda Júnior, "Gon" (PSB).

Entretanto, declarou ser consciente de que a gestão possui algumas falhas que espera ter condições de corrigir e trabalhará com esta preocupação. E, naturalmente, José Renato pensa em realizar ações de governo que tenham sua marca própria.

"Daremos continuidade à gestão do prefeito 'Gon' com algumas melhorias e algumas diferenças", registrou o prefeito eleito. "Nós iremos tentar cada vez mais melhorar a administração pública municipal", sentenciou.

José Renato frisou que pretende também promover uma gestão em que haja uma colaboração direta e efetiva da vice-prefeita eleita Patrícia Salviano (PSB). Sua opinião é que a vice-prefeita possui muita experiência nos anos em que desempenhou a função de secretária municipal de um setor importante da administração: a saúde pública.

"Ela [a vice-prefeita eleita] possui uma vasta experiência na saúde e sua contribuição será muito importante", completou.

Programa de governo norteará ações

O prefeito eleito de Fernando Pedroza ressalta que a principal bússola da futura gestão será o programa de governo que foi apresentado à população da cidade durante a campanha eleitoral.

"Tudo será feito de acordo com o que foi apresentado à sociedade e dentro de todo um processo de planejamento", observou José Renato. Ele pretende submeter à discussão interna do grupo governista a montagem da equipe de secretários e demais auxiliares.

José Renato também disse esperar numa convivência pacífica e harmoniosa com o Poder Legislativo municipal com quem pretende estabelecer um permanente canal de conversação.

"Já ocupei uma cadeira de vereador e sei o quanto é importante a participação da Câmara para se poder realizar uma boa administração", observou. "Pretendemos ter a melhor relação possível com o Poder Legislativo de nossa cidade", acrescentou o futuro mandatário municipal.

COMPOSIÇÃO

A próxima constituição da Câmara de Vereadores de Fernando Pedroza será composta por nove parlamentares-mirins eleitos: Mário Martins de Miranda Netto (PP), eleito com 248 votos; Magnos Paulo do Nascimento (PT), 190 votos; João Maria Braga, "João de Chota" (PMN), 176 votos; Joaquim Gorgônio Gonçalves Neto, "Jota Neto" (DEM), 169 votos; Edison Faustino Cavalcante (PMDB), 160 votos; Francisco Kleiber da Silva, "Tiva" (PMDB), 156 votos; Francimário de Souza Araújo (PDT), 129 votos; Rivaldo Silva de Medeiros Cruz, "Vavá" (PSB), 123 votos; e, Karlos Magnos Nunes Gonçalves, "Pretinho" (PP), 97 votos.

Fonte: O Mossoroense



Nenhum comentário:

Postar um comentário