sexta-feira, agosto 24

VEREADOR BATISTA DE DIOCLÉCIO FEZ GRANDE CONCENTRAÇÃO NA COMUNIDADE DO PAI JOÃO
























O vereador Batista de Dioclécio deu largada na noite de ontem a uma iniciativa de campanha bastante proveitosa, foi a comunidade do Pai João fazendo o percurso da cidade até a localidade do evento acompanhado por um corso motorizado, sendo respaldado pelos amIgos que estão na linha de frente da sua campanha, visando conquistar o 4º mandato para o edil do PSB, cuja fidelidade ao governo de Luizinho tem sido 100%.
Batista de Dioclécio no exercicio da sua legislatura, ocupando a presidência da Cãmara tem cumprido bem seu dever institucional, sem esquecer das preocupações coletivas e de prestar a assistência necessária aos aliados da legião 40, essencialmente aos que fazem parte da sua base de apoio.
Na próxima semana, a coordenação de campanha vai sequenciar as suas atividades, dando continuidade ao ciclo de palestras com seus amigos em outras comunidades.
 O vereador socialista vai as urnas com o número 40.666 e seu slogan é uma síntese de reconhecimento ao seu trabalho: ESSE MERECE SEU VOTO... TOU COM ELE E NÃO ABRO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário