sexta-feira, agosto 31

Assessores da Administração e Engenharia tomam posse na Funasa/RN


              O superintendente estadual da Funasa/RN(Suest/RN), Antônio Barbosa, deu posse nesta quarta-feira (22/08), no gabinete da Suest, em Natal; de dois assessores: os chefes das Divisões de Administração Angelo José Varela Barca, e da Engenharia(Diesp) Manuelito Wanderlei Câmara de Sena.
              Para Manuelito Wanderlei sua gestão vai seguir a política do seu antecessor, o Engenheiro Antônio Barbosa, tendo como prioridade dá mais celeridade às análises de processos, melhorando, assim, o atendimento aos municípios, com foco nos processos dos PAC 1 e 2. “O público é a razão do nosso serviço” – enfatizou, Manuelito.
              Outra mudança na Diesp ocorreu na Seção de Avaliação e Acompanhamento(Sacav), a qual o servidor da Funasa, Francisco Cesar da Silva (Cesar), assumiu a chefia. Ele já iniciou um levantamento da situação dos processos, para conhecer a real realidade de cada um. Cesar informa que uma das prioridades em sua gestão é atualizar as informações dos processos e consequentemente, dá mais celeridade ao fluxo dos documentos.
              Já na Divisão de Administração(Diadm) Angelo José vai focar inicialmente a sua gestão em treinamentos para o pessoal. Segundo Angelo, alguns desses treinamentos já foram autorizados pelo superintendente estadual, Antônio Barbosa. Ele cita, como exemplo, a situação dos motoristas que há algum tempo não participou de treinamentos. A respeito  da rotina de trabalho Angelo disse que com alguns ajustes dará mais celeridade a todo processo. No final ele agradeceu a confiança depositada no seu nome

           
     Fonte:  
(84) 3220.4767 / 4740.
        Israel Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário