sábado, agosto 25

DIZER UMA COISA E FAZER OUTRA BEM DIFERENTE É MARCA DO SENADOR DEMOCRATA

Você sabia que o senador democrata  ZÉ AGRIPINO, apesar do discurso de seriedade politica, adora conviver com figuras de comportamento duvidoso e aqui acolá consegue ser  noticia com fatos escandalosos?
Seus primeiros exemplo aconteceram no início da vida pública governo do estado com a Pasta Cor de Rosa quando prefeito nomeado de Natal, em seguida veio o chamado escãndalo " Rabo de Palha" durante o exercício do governo do estado. 
Mais adiante outros envolvimentos apareceram na imprensa como nada recomendável: Operação Castelo de Areia, depois de ser citado no caso de JOSÉ ROBERTO ARRUDA em Brasilia, teve seu nome também associado ao Bicheiro Cachoeira, todavia, fez tudo pra que o governador Arruda e o seu colega do DEM, senador Demóstenes Torres fossem expulsos da sigla que dirige nacionalmente.
Zé Agripino  transformou seus ex-companheiros em bode expiatório de um problema em que foi no mínimo conivente.
Tudo isso tem acontecido nos píncaros do poder, nas altas rodas do empresariado nacional, mas. gosta também de ser padrinho de alguns fichinhas sujas nas planíces do cenàrio político municipalista.
Aqui em CARNAUBAIS protege com todo vapor, um candidato que já faliu várias empresas, é inadiplente com a tributação estadual, tem na justiça do trabalho 557 precatórios por não pagar ex-empregados, achando pouco. dá guarida também a um ex-prefeito que implantou o maior caos administrativo no municipio.
Nisso o MARKETING politico do candidato que não quer ser DINARTE NEM CONSEGUE SER DINIZ, NÃO FALA.
Preferem os criadores de besteirol do democrata, esconder essas periculosidades debaixo do tapete.
Se o blog por seriedade do que faz, reproduziu matéria positiva a respeito do senador AGRIPINO E DO DEPUTADO HENRIQUE ALVES, é porque encontrou as fundamentações, da mesma forma que faço esse cabedal negativo, objeto do presente artigo, revelando o lado podre do senador com seus seguidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário