quarta-feira, agosto 29

Sindisec age como uma asa quebrada do peleguismo a serviço do candidato democrata


O que devia funcionar com imparcialidade, isenta de interesse partidário não acontece em Carnaubais.
 O Sindicato do Servidores Publicos Municipal - SINDISEC, vem sendo nesta atual conjuntura eleitoral, um instrumento de uso politico do sistema opositor ao governismo municipal, comprometido com a candidatura do DEM no municipio.
 Foi assim no evento da Cãmara Municipal, um evento fajuta, preparado pela entidade pra querer levantar a bola de um forasteiro que vive alheio a realidade do nosso municipio.
 O tiro saiu pela culatra, diante da representatividade sindicalista da FECAM que veio mediar o pseudo debate, deu para os visitantes conhecerem o elevado índice de pelegagem da entidade, ficaram perplexos quando viram a relação de 557 precatórios na Justiça do Trabalho, contra o candidato que o sindicato defende.
Agora no caso do PASEP não será diferente, o manifesto é incentivado e puxado por Wanderley Mendes e outros candidatos do sistema adversário de Luizinho, são servidores que independente de qualquer que seja a situação, votam contra o prefeito, as caras são as mesmas que vivem no coloio do ex-prefeito Zenildo, incentivado por uma meia dúzia de oportunistas, vendidos ao explorador do trabalho alheio, conhecido por Dinarte Diniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário