quinta-feira, agosto 23

Assú Cada Vez Mais Forte:


Comício mobiliza população de Parati 2000

“Ele foi o melhor prefeito de todos os tempos em Assú. Ele trabalhou e fez o que nenhum outro fez. Vendo tudo que o que foi feito em menos de quatro anos, eu não tenho dúvida: Ele merece ser reeleito”. Esse foi o depoimento de Ivan Cléber Bezerra, morador do bairro Parati 2000.
Já Cleyton Alípio Valério, de 16 anos, diz que mesmo não sendo obrigado a votar, devido à sua idade, faz questão de ir às urnas no dia 07 de outubro para votar em Ivan Júnior: “Eu acho importante votar, e na minha opinião Ivan fez a diferença”.
Outro morador, seu Francisco de Assis de Souza, o popular “De Assis”, que reside na Rua Francisco Horácio da Silva, diz que tem orgulho de votar em Ivan: “Ele tem moral, tem caráter e tem palavra. Eu votei nele na primeira vez e estou votando nele de novo porque sei que ele faz o que diz”.
Em um comício que reuniu centenas de pessoas no Parati 2000, Ivan Júnior falou mais uma vez da importância de uma reforma fundiária no bairro: “Vamos regularizar a questão das escrituras das casas. Esse é um compromisso meu com vocês. A unidade de saúde da família vocês sabem que foi inaugurada no nosso primeiro ano de administração. Nós também entregamos casas, ampliamos a escola municipal, e já foi iniciada a quadra poliesportiva. Mas eu tenho a humildade de admitir que não posso resolver tudo em 3 anos e 8 meses, eu sei que ainda falta drenagem, eu sei que ainda falta pavimentação, por isso eu venho aqui pedir mais tempo para fazer o que tem que ser feito”, disse o candidato do PP.
O povo conhece. O povo confia. Porque Ivan fez. Ivan faz. E ele vai fazer muito mais!! Vote 11 para continuar!

Assessoria de Comunicaçãohttp://www.ivanjr11.com.br/
Comece a nos seguir no Twitter: @IvanJr11

Nenhum comentário:

Postar um comentário