segunda-feira, agosto 27

LUIZINHO TEM ADESÕES A APRESENTAR - DINARTE NEM TANTO












Existe uma observação que se deve fazer sem paixão nem exagero, o prefeito Luizinho pode afirmar que vem recebendo adesões de pessoas que nunca votou nele, votam agora pela primeira vez ou já votou em alguma eleição que disputou, tendo enfim uma liderança já consolidada.
 Seu adversário, nem tanto, tem uma história bastante complicada, não era eleitor do municipio, não tem voto natural, tudo que arranjou foi adquirido a preço de ouro, começando por sua base de apoio.
Dinarte  investiu primeiro em dois vereadores, depois comprou no atacado o sistema liderado do ex-prefeito Zenildo, vem pagando a prestação estes acertos, alguns se encontram em dia, outros estão sendo empurrados com a barriga.
Parece que os investimentos feitos a vista e não se sabe por quanto, foram os do vereador Keide e do vice prefeito Nilson Dias, assim dizem os boateiros de bastidores, de graça, pelo sorriso franco do forasteiro, tenho plena certeza que nada aconteceu.
Um desistiu de ser candidato a prefeito tendo um partido em mâos, o outro, vacilou tanto que perdeu sua vaga de vice na chapa de Luizinho, certamente sem concorrer, apoiando o candidato do DEM, receberia mais vantagem. 
O toma lá da cá do democrata, é um prato cheio as oportunistas de plantão.
O blog logo mais apresentará outras imagens do dia de adesões do sistema 40, occorido neste domingo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário