quinta-feira, agosto 30

É PERIGOSO MUDAR SIMPLESMENTE POR MUDAR

Ultimamente temos publicado alguns contrapontos reflexivos, servindo de meditação profunda no processo de escolha do nosso governante para o próximo quadriênio.
 É preciso acima de tudo ter consciência responsável, o sentimento de mudança tem que ser criteriosaamente decidido, pra não levarmos CARNAUBAIS a um abismo pelo simples equívoco de querer avançar.
A administração atual tem alguns pontos vulneráveis, necesitando avançar e progredir, nem por isso deve ser confundido por um aleatório desejo revanchista de segmentos contrariados pelos avanços que Luizinho conseguiu implantar em seus dois mandatos a frente da prefeitura.
 Mudar é preciso, buscar soluções alternativas que venham melhorar nossa cidade é um gesto perfeitamente aceitável, digno de atenção e respeito, neste sentido convoco os filhos natos de CARNAUBAIS, a exigirem do gestor atual um progressivo avanço nos setores que carecem de transformação.
Entendemos que tudo que está  bom deve evoluir para ótimo, o que tiver regular deve avançar pra melhor e o minimo que aconteça de ruim, deve dá lugar ao bom que devemos fazer e construir ao lado de quem realmente vive as necessidades do nosso cotidiano. CARNAUBAIS JÁ TEM EXEMPLO DE MUDANÇA, nem sempre mudar de governante serve de solução, todos sabem o que sofreu no mandato anterior, a mudança veio pra pior.
Agora estamos diante de um novo desafio, mudar ou permanecer, eis a questão em cena: Ficar como está não é 100% desejável, achamos aceitável, confiável etc e tal.
Todavia, mudar uma administração que tem mais acertos do que erros, que tem serviços executados, assistência coletiva a sua população, fazendo funcionar os setores básicos da estrutura de governo, pagando em dia servidores efetivos, contratados provisórios e fornecedores, dá a cada um, a alta estima de querer a continuidade do governo "Fazendo o Futuro".
 Tal referência não podemos dizer do seu adversário, na vida pública não possue nenhum marco no municipio, os exemplos da vida empresarial são bastantes nebulosos, seus aliados, são todos ressentidos por terem sido derrotados por Luizinho, muitos são autores ou co-autores do atraso que o municipio viveu em passado bem recente, outros seguidores cospem no prato que comeram, são dissidentes por projetos individualizados na última hora da administração que se serviram.
Neste sentido, o blog volta a advertir, nossos conterrâneos, vamos lutar pra CARNAUBAIS MELHORAR, AVANÇAR E PROGREDIR, com Luizinho no exercicio do poder, caso contrário, o RETROCESSO, O ATRASO, O SUBDESENVOLVIMENTO, pode bater mais uma vez em nossa porta.
Vamos decidir pelo mais lógico e confiável, vamos lutar pra o que é bom ficar ótimo e evitar que o ruim fique péssimo.
ENTRE LUIZINHO E DINARTE EXISTE UM ENORME DIFERENCIAL, basta que você saiba visualizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário