quinta-feira, agosto 23

PREVISÕES DO BLOG


Em recentes visitas ao municipio de PENDÊNCIAS, ouvimos muitos palpites e comentários da atual campanha politica, pra chapa majoritária é nitido o favoritismo de IVAN PADILHA E dra, LAÍS QUEIROZ, devendo consagrar uma folgada maioria, deixando pra trás GUSTAVO QUEIROZ E BATISTA DE SORAYA.

Na chapa proporcional a COLIGAÇÃO PENDÊNCIAS NÂO PODE PARAR, tem duas frentes, a coligação |I deve emplacar como os mais votados e assegurando vaga no legislativo os seguintes nomes: LUIZ DO PORTO, ADAILTON, NEGO VÉIO, TETÉ e EZEQUIAS.
O bloco II apresenta em condições mais favoráveis: FERNANDINHO, ZILDA, JOSEMIR, ROSIÉLIO, VALDEMAR e ILDELICE, O somatório destas duas coligações deve formar o bloco vitorioso com ampla maioria da base de governo de IVAN PADILHA.
 No sistema opositor dois nomes surge, segundo nossas observações, como prováveis eleitos: ISAC e DALVANIRA DOS CORREIOS.
 Surpreendentemente nomes testados com mandatos em mãos como:  CARLINHOS MONTENEGRO, Dra, TÁCIA, FRANKLIN e EGRINALDO não aparecem neste pódio.
 Isso não invalída suas chances de chegada, apenas não aparecem neste contexto que tomamos conhecimento.
Não temos bola de cristal nem fazemos futurologia de nenhuma espécie, apenas tecemos avaliações comentadas nos bastidores do campo politico, de qualquer forma torcemos para que nossas previsões sejam respaldadas de lógica e fundamentos reais.
Alertamos que eleição também reserva uma dose mínima de surpresa, muitas vezes uma opção, pouco badalado na midia ou nas rodas de conversa, fura o bloqueio dos favoritos, tomando a vaga de algúem, é o efeito ZEBRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário