quarta-feira, agosto 22

RESPOSTA NA PONTA DA LÍNGUA


Se o candidato do DEM fosse essa primazia de capacidade publicada por Toni Martins ele seria pelo o menos suplente de vereador em ASSU.

Se Nilson Dias fosse mais inteligente seria vice-prefeito de novo, como vacilou, vai ficar vendo a banda tocar no palanque que abandonou.

Se o democrata não serve pra ser aproveitado em ASSU onde estabeleceu convivência há mais de 20. imagine aqui em CARNAUBAIS que tudo que fez antes de ser candidato, foi algumas farras no rio AÇU. ( Tem quem lembre o nome da pescaria).

Se o aliado de AGRIPINO fosse tão próspero empresário como faz questão de esnobar, como justifica quebrar tantas empresas que abriu em seu nome.

Se o forasteiro fosse tão responsável patrão, como se qualifica com 557 ações trabalhistas por falta das garantias sociais de seus ex-empregados.

Se dez siglas cartoriais desse a ele a perfomance de um vencedor, como justificar a encomenda de mil camisas verdes e o aliciamento das pessoas em ASSU a preço de 50 reais como forma de impressionar no dia da eleição.

Se ele tivesse algum favoritismo como justificar um aliado seu pedir 500 votos de maioria pra fechar uma aposta, ficando fechado porque o aliado de LUIZINHO pra segurar os 10 mil deu 300 votos de maioria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário