quarta-feira, agosto 29

RESISTIR É PRECISO.... RESISTIR É PRECISO

A assessoria jurídica da Coligação "Vitória de Todos" está colhendo uma série de depoimentos, gravações e videos pra encaminhar ao Ministèrio Público, Policia Federal e outros organismos moralizadores da ordem ecônomica e social no sentido de coibir os abusos praticados durante esse periodo eleitoral pela coligação adversária.
Um dossiê completo está sendo montado, a coligação Vitória de Todos, tem em mãos gravação de inúmeros casos de oferecimento de propina pra o eleitor mudar seu voto, recentemente duas mulheres chiques da sociedade assuense, uma desejosa de ser 1ª dama e a outra secretária muncipal, insistiram como um pessoa simples e honesta, oferecendo uma quantia em dinheiro pra que essa trocasse a bandeira vermelha por uma verde.
 A conversa ficou gravada. 
O blog parabeniza a conterrânea pelo belo exemplo de resistência e não ter aceito a proposta indecente das duas senhoras.
Esperamos que outras pessoas resistam este tipo de expediente escuso e desleal, corrupto e enganador.
 O blog por enquanto faz esse alerta público, esperando que esse tipo de procedimento seja cessado, caso contrário, vamos dá nomes aos bois e fazer a exposição da imagem destas figuras que tentam subverter a consciência do nosso eleitorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário