quinta-feira, junho 4

DR. THALES PARABENIZA ESPOSA TATHIANY PELO SEU NÍVER

A imagem pode conter: 2 pessoas, selfie e atividades ao ar livre

Hoje é dia de celebrar o amor! É mais um ano de vida da minha esposa, Tathiany. Juntos há 11 anos, minha vida ganhou um maior propósito: dividir momentos ao seu lado. Desde então meu mundo teve um novo sentido. Taty consegue mudar não só a minha vida, como a de todos os que convivem conosco com afeição, doçura, empatia, encantamento, respeito e amizade.
Com seu jeito delicado e carinhoso, ela nos faz até esquecer das adversidades da vida neste período carregado de tantas situações tristes e escuras. Tathiany é luz, e essa luz tem história, tem vitória, desafios superados e muitos sonhos realizados. Me sinto super orgulhoso por Deus me ter escolhido pra fazer parte da sua alegria e memória.
Ainda temos muitas felicidades a celebrar. Pelo nosso filho Matheus que já se aproxima dos seus 2 anos, nossas bodas de trigo pelos já quase 03 anos de casamento e por nossas novas metas e novos caminhos. Que o dia de hoje, o dia de amanhã e o depois do amanhã, seja ainda mais lindo pra você e pra nossa família.
Te amo, princesa! Feliz aniversário! 
A imagem pode conter: 2 pessoas, selfie A imagem pode conter: 2 pessoas
A imagem pode conter: 3 pessoas, área interna

Nenhum comentário:

Postar um comentário