segunda-feira, junho 22

VALE A PENA RECORDAR

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e terno

Essa foto foi tirada durante minha diplomação como vice-prefeito no ano de 2016 no fórum municipal. De lá pra cá, muita coisa aconteceu em Ipanguaçu e eu me posicionei contra os erros e a falta de compromisso que presenciei. Aprendi com o tempo que devo honrar mais ainda a minha palavra, mas não basta manter a palavra, tem que ser ousado e também manter os pés no chão.
Ipanguaçu hoje entende que precisa ter por perto gente que convive com gente da cidade, de pessoas que sabem aliar ousadia e realismo, capacidade de realizar e capacidade de fazer, que olha nos olhos do outro e oferece um aperto de mão firme e verdadeiro. Por esse caminho, acredito que faço a diferença dentro das minhas possibilidades.
Desejo muito que o sopro da verdade, da renovação e da esperança traga bons ventos ao nosso povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário