quinta-feira, junho 25

Marinho inaugura estação de VLT em Parnamirim e participa de reunião com Fátima; VÍDEOS

Ministro do Desenvolvimento Regional cumpre agenda no estado nesta quarta-feira (24)
O
ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho cumpriu, nesta quarta-feira (24), agenda em Natal e Parnamirim. Mais cedo, ele participou da inauguração de uma estação de VLT (Veículo Leve Sobre Trilhos) na cidade da região metropolitana, ao lado do prefeito Rosano Taveira (Republicanos).

"Estação trará mais e conforto aos passageiros", escreveu o ministro no perfil do Twitter. O equipamento ferroviário foi construído dentro dos padrões internacionais de acessibilidade, dispondo de portas automáticas, desembarque à nível, bicicletário e passeio para pedestres. “A nova estação ferroviária do município de Parnamirim, é um fruto de investimento do Governo Federal por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional, e trará mais comodidade, conforto e segurança aos usuários da região", destacou o superintendente da Regional, Leonardo Diniz.
Já durante a noite, a governadora Fátima Bezerra (PT-RN) publicou também no Twitter que participava de uma reunião com Marinho. O objetivo do encontro é debater pautas relacionadas à segurança hídrica do Rio Grande do Norte, como a Barragem de Oiticica e o Projeto Seridó.
Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário