terça-feira, junho 23

MEU ABRAÇO VIRTUAL


A pandemia e o covid-19 alterou sensivelmente as relações sociais, adiando e suspendendo festejos juninos e outros de grandes concentrações populares. Nesta linha de pensamento, entre hoje e amanhã, como tenho feito desde 2005, indo assistir a missa de São João Batista em Pendências e participar do almoço de confraternização da amiga Mônica Freire oferecida a trupe eclesiástica - Bispo e Padres auxiliares que vinham celebrar o ato litúrgico oficial do padroeiro São João Batista.
Aluizio Lacerda: ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO OFERECIDO POR MÔNICA ... Aluizio Lacerda: ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO OFERECIDO POR MÔNICA ...
A oportunidade deste maravilhoso encontro me proporcionava a felicidade de abraçar minhas primas Lúcia Barbosa e Severina (Bubu), assim como outras grandes amizades desta boa cidade.
 
Impedidos da realização deste especial encontro de famílias e amigos na cidade pendenciense, envio de forma on line meu abraço aos primos: Lucia, Toinho de tio Mizael e sua esposa Graça, que em João Pessoa onde residem, estão curtindo o isolamento social. 
Certo de que em breve, tudo isso passará para que possamos  nos encontrar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário