sábado, julho 1

VICE PREFEITA SANDRA ALVES DÁ SINAL DE ALERTA AO PREFEITO GUSTAVO SOARES


A vice prefeita de Assú Sandra Alves sentindo que a gestão para qual foi eleita sobre o prisma da orientação do deputado George Soares, autodeterminando as linhas de comando do municipio ao irmão prefeito Dr. Gustavo, começa a se posicionar de forma mais eficaz em relação a sua presença como parceira da vitória do grupo na última eleição. 
Sandra sinalizou que não vai ficar acomodada, sendo escanteada das decisões administrativas, ficando como figura decorativa para receber apenas o ônus de uma gestão com dificuldade de identidade perante a população. 
Uma fonte bem antenada com o sistema dirigente em Assú, revelou ao blog que o grupo liderado pelo empresário Helder Alves, esposo da vice prefeita e neste caso, conta-se todo o segmento familiar do saudoso Sebastião Alves Martins, botou o pé no freio, esperando que o gestor do municipio acelere o desenvolvimento da cidade para permanecer aliado. 
Liguei para o amigo Heder e não consegui o contato para checar tais informações. 
Todavia, sei da seriedade do empresário que faz do trabalho em conjunto com a familia sua bandeira de sustentabilidade econômica, social e politica na cidade dos poetas. 
Fica aqui disponível a vice prefeita Sandra Alves, figura que temos bastante consideração espaço para qualquer justificativa que achar necessária. Talvez, esteja aí a razão para a gestão convidar a vice prefeita para participar desta recente reunião com outros auxiliares do governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário