quarta-feira, julho 5

SECRETÁRIOS MUNICIPAIS E REPRESENTANTES COMUNITÁRIOS ILUSTRARAM OS DEBATES DO PPA NA COMUNIDADE DE ARENOSA





Dr. Thiago com espirito público avançado nas suas determinações, descentralizou as ações de governo na noite de ontem  levando para a comunidade de Arenosa, o debate do Plano Plurianual da sua gestão, promovendo um ciclo de questões coletivamente discutida por autoridades do municipio e moradores da comunidade. 
Após esclarecimento da parte jurídica responsável pela montagem do projeto legal para posterior aplicação dos recursos orçamentários, tendo a comunidade tomado conhecimento da importância do PPA, abriu-se um fórum de questionamentos, dando oportunidade  aos secretários municipais falar das suas referidas pastas de governo e o prefeito com os vereadores presentes e outras lideranças, ouvirem da população, através de seus representantes comunitários seus reclamos, reinvidicações e reconhecimento pelo que tem realizado a gestão nestes 180 dias iniciais de administração. 
Está de parabéns o prefeito Dr. Thiago pela iniciativa de fazer de forma itinerante e democrática, esta ampla discussão dos problemas em busca  das prováveis soluções para beneficio do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário