terça-feira, julho 4

RELEMBRANDO O GRANDE JORNALISTA SEBASTIÃO NERY

Resultado de imagem para blogueiros charges
Existe figuras exercitando a atividade jornalistica no município com informações projetadas no laboratório do seu interesse particular ou partidário, achando que suas opiniões subvertem a realidade que se conhece e se vê, num desenfreado proselitismo para manter em evidência o que fez por obrigação e dever de um cargo exercido.  
A atitude exposta diariamente, como se tudo que pública venha servir de roteiro para o estágio de transformação que nossa sociedade viu o tempo passar e não aconteceu, é uma peça de ficção com elevado nível de surrealismo.
Esta epopéia do fez tudo, do fez mais do que todo mundo, é uma panacéia mentirosa, fascista e desqualificada do ponto de vista do nosso desenvolvimento por quem vive cultuando erroneamente sua fixação como caminho para os problemas que perduraram sobre o prisma do seu poder. 
O certo é que o determinado indivíduo, não teve capacidade de oferecer uma equação saneadora. 
Neste processo de comunicação eletrônica com amplas ferramentas sociais, existe mentores midiáticos puxando brasas para sua sardinha, querendo ser o senhor do tempo e  da razão.
Esquece o espertalhão de galocha que inteligência humana com sua fertilidade de raciocinar não mergulha mais nas águas alienantes do que expressa, cansados de receber migalhas como favores para dá sustentabilidade ao profundo paraíso de morodmias e vantagens conseguidas as custas do seu humilde voto.
Carnaubais não deseja mais ter um salvador da pátria, quer simplesmente ter um gestor responsável que faça seu dever de casa, sem ter a prefeitura como um negócio da China para sobreviver. 
È preciso estarmos alertas para não retroceder ao tempo do imperialismo feudal, com uma família sendo o pivô das benfeitorias públicas em seu benefício, como se o gestor fosse um donatário de capitania, dividindo seus lotes com seus familiares.
 O tempo é de mudança  e de esperança de um Carnaubais diferente, sem o amálgama das verborragias de espertalhões que intelectualizando suas vontades e interesses particulares, vive tirando proveito da grande maioria que se deixou iludir por suas bravatas e proesas.
Quero simplesmente afirmar à determinados farsantes da simpatia popular, que neste jogo sujo de locupletação das benesses alheias: Carnaubais possui um campeão, basta se averiguar o que ele requenta todo dia como noticia para dizer que nossa gente foi por ele dominado, enquanto ostentou poder, se janotando de verdadeiro banbanban!
Deste tipo de liderança, Deus me livre e guarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário