domingo, julho 16

PRESIDENTE DA CÂMARA PRESTA ESCLARECIMENTOS DOS 6 MESES DE GESTÃO

Ontem a noite recebemos a visita do casal Nilson Dias e Nenem, oportunidade em que a vereadora Jussaly fez um cirrcunstanciado relato dos seus primeiros 180 dias (6 meses) de sua gestão no comando do legislativo carnaubaense.
A vereadora Jussaly no exercício da presidência do Legislativo municipal desenvolve um permanente trabalho, sem gozo de férias, apesar do recesso parlamentar cotidianamente pratíca sua incansável vontade de fazer sempre mais pelo bem comum. 
Logo que assumiu a presidência do legislativo de imediato modificou, em parte, a estrutura física externa do Palácio Ernesto Carlos de Sousa, séde da casa representativa do povo carnaubaense.
Internamente fez a reforma administrativa adequando o serviço burocrático, dando aos seus funcionários uma regularidade salarial com pagamentos em dia, cumprindo bem as prerrogativas do plano de cargos de carreira e salários dos servidores. Não parou por aí, continua trabalhando, utilizando os poucos recursos, valorizando suas economias numa demonstração de capacidade e eficiência de quem sabe o que quer com desejo de fazer cada vez mais. 
Pretende adotar com uma próxima etapa de prestação de serviços a ampliação e reestruturação do poder legislativo, com a aquisição de novos equipmentos de informática, móveis e utensilios de cozinha, oferecendo assim uma melhor condição de trabalho aos seus quadros eficientes de profissionais disponiveis.
Assim sendo, a vereadora Jussaly (Neném de Nilson) com estes esclarecimentos agradece a Deus  e ao povo que confia na sua disposição de luta e trabalho em prol da coletividade com a certeza de que continuará sempre fazendo o melhor que pode pelo desenvolvimento desta cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário