terça-feira, julho 18

PARTICIPAÇÃO POPULAR FOI PONTO POSITIVO DO DEBATE DO PPA NA COMUNIDADE DE ENTRONCAMENTO

Ontem foi realizada com grande participação popular na escola Princesa Isabel da comunidade de Entrocamento o segundo debate a respeito do do Plano Plurianual identificando problemas e soluções adminsitrastivas num amplo debate envolvendo gestor público, vereadores, secretários municipais  e população em geral. 
O PPA contemplará metas e objetivos com políticas públicas definidas para o período 2018/2021. 
A prioridade de ação governamental vai fomentar uma melhor qualidade na educação, melhores prestação de serviços no setor de saúde, assistência social relevante aos nossos municipes e demais setores da estrutura funcional da gestão a partir da determinação discutida na comunidade.
Nesta terça feira (18) a partir das 19:00 horas na Câmara Municipal será sequenciado este ciclo de palestras com a mesma finalidade na cidade.
Confira outras imagens do evento ocorrido no Entroncamento:
A temática desenvolvida com entusiásticos esclarecimentos dos oradores: desde o pronunciamento do Prefeito Dr. Thiago, vereadores presentes, auxiliares de governo e comunitários, preencheram a pauta propositiva do encontro que foi consolidado com amplo apoio da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário