quinta-feira, julho 13

O BRASIL CORRE SÉRIO RISCO DE SE LIVRAR DO LIXO DA CORRUPÇÃO PRATICADO PELA ESQUEDA LULISTA E CAIR NA LATA DA PODRIDÃO DA DIREITA QUE QUER SEGUIR BOLSONARO

Resultado de imagem para lula e bolsonaro
A sociedade brasileira vive momentos de turbulenta aflição com o sua realidade politica, toda carcomida por anos ininterruptos de corrupção ativa e passiva permeando todos os setores da vida nacional. 
Existe uma corrente de opinião generalizada querendo perpetuar o estado de insolvência econômica provocada pelos governantes anteriores. 
Crise moral  evidenciou-se com maior intensidade desde a chegada do PT, devido os constantes escândalos do tipo mensalão e lavajato.
Este descalabro administrativo  provocando nos últitmos 6 anos com uma acentuada onda de desemprego com endividamento coletivo, surgindo em  maior gravidade com a ascensão do Partido dos Trabalhadores, desde a aliança com o PMDB para dá continuidade ao projeto de   poder. 
A reeleição de Lula e Dilma Rousseff com seu empeachement. trouxe para o país sérias consequências sociais com o advento do governo Temer e sua trupe de auxiliares desde a convivência com o aloprados comandados por Lula. e seus asseclas.
Todavia, a situação é tão crítica que resta ao brasileiro pouca opção de escolha para sair deste labirinto de mazelas  e incertezas do ponto de vista da ordem, do progresso e do desenvolvimento nacional. 
Uma pátria que tem como parâmetro de mudança do caos estebelecido a luta pelo retorno do caciquismo corrupto de Lula ou dos seguidores do truculento aprendiz da ditadura militar, com processos por agressão moral e física a uma mulher, tendo o deputado Bolsonaro como esperança de fazer do Brasil uma nação mais respeitável é o fim da picada. 
Neste caso é ficar entre a cruz e a espada, entre o lixo fétido do que já vimos e a lata que servirá de guardiã da podridão do que venha acontcer... Deus nos livre e guarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário