segunda-feira, julho 3

SUELY PEDRO MANIFESTA ANTECIPADAMENTE DESEJO DE CONCORRER UMA VAGA PARA O LEGISLATIVO IPANGUAÇUENSE NO PRÓXIMO PLEITO MUNICIPAL


Nininha e Suely duas grandes amigas, leitora do blog em Ipanguaçu.
Aproveitando o roteiro da viagem feita a cidade de Afonso Bezerra, no retorno, esticamos o percurso até a cidade de Ipanguaçu. 
Na cidade do poeta José Coriolano, fui a prefeitura manter um ligeiro contato com o gestor Valderedo Bertoldo ou seu chefe de gabinete. 
Avisado pela recepção de que ambos, não se encontrava, eis que me apareceu a amiga Suely Pedro, tendo a máxima atenção de me levar ao local onde se encontrava o prefeito reunido com um grupo de engenheiros e arquitetos, tratando de um plano de obras e reformas para o município. Conversamos com o prefeito, definimos a pauta do que realmente nos interessava e nos despedimos com cordialidade como manda a regra do bom comportamento. 
Falando sobre a amiga Suely e suas  futuras pretensões no sistema politico do arco de apoio do governismo municipal, esta me falou que irá se filiar ao PTB e por esta sigla, tem um grupo  de pessoas desejosas que a polivalente Suely, dispute uma vaga de vereadora no próximo pleito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário