quarta-feira, julho 19

MEUS AGRADECIMENTOS

Existe no ser humano uma virtude impar que merece ser destacada como ato de gratidão reconhecendo o bem que alguém nos faz. Neste sentido agradeço de coração a prestação de serviço feita por esta competente profissional dos quadros efetivos do município com seus relevantes préstimos à população carnaubaense. 
Em particular, elevo à Dra. Tercilene pelo rica orientação nutricional que se esmerou em receitar para combater minha obesidade. Sinto-me bastante feliz pelos os resultados obtidos com a reeducação alimentar que venho desenvolvendo sobre sua magnífica orientação. Estou voltando a viver momentos mais saudáveis, apesar dos transtornos decorrentes da minha taxa oscilativa de diabetes. Todavia, incluo neste tratamento que venho fazendo com outros profissionais de saúde neste periodo em que me antecede uma breve cirurgia de catarata a recomendação dada por tão eficiente nutricionista, figura que aprendi a amar pelo grau de atenção dispensada nas oportunidades que lhe procurei para auxiliar na minha recuperação. Externo publicamente este sentimento em virtude de ser nato do meu caráter, reconhecer algo que alguém faz de bom na minha trajetória de vida... Meu muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário