segunda-feira, julho 17

José Adécio é recebido por lideranças na festa de emancipação política de Tenente Laurentino Cruz


A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
O deputado José Adécio prossegue, como sempre faz, com suas viagens pelo interior do Rio Grande do Norte, visitando amigos e prestigiando eventos populares. Neste domingo (16) à noite, ele participou das comemorações da emancipação política do município de Tenente Laurentino Cruz.
José Adécio foi recepcionado pelo ex-candidato a prefeito Inácio Macedo e por sua vice, Ana Maria Rodrigues de Araújo. Vereadores, ex-vereadores, representantes sindicais e lideranças comunitárias também participaram do encontro.

O deputado recordou que sua “entrada” em Tenente Laurentino Cruz foi pelas mãos de Agostinho Fernandes, então marido de Ana Maria, que faleceu em 2011. “Agostinho era um líder nato, professor, homem inteligente, que morreu vítima de picada de abelhas, pois era alérgico. Sua herdeira política natural era Ana Maria. Depois, surgiu a liderança de Inácio. Eles dois deixaram de ganhar a eleição, no ano passado, por apenas dez votos. Fico feliz por essa recepção e por ver que o grupo liderado por Inácio continua unido, cada vez mais forte e pronto para novos desafios”, disse José Adécio.

José Adécio jantou na casa de Ana Maria, onde conversou por mais de uma hora, falando sobre a situação da política nacional e respondendo a questionamentos sobre o possível quadro político no Rio Grande do Norte, em 2018. “Sinceramente, não sei o que vai acontecer. Sei que vivo meu melhor momento político, com 21 prefeitos me apoiando e mais de 20 ex-prefeitos e ex-candidatos a prefeitos apoiando seja qual for meu projeto, o que me deixa muito gratificado e com a certeza que acertei mais que errei, nesses 41 anos de vida pública”.

Antes de chegar à cidade, o deputado foi reconhecido em um posto de combustíveis, por Alberto Alves da Silva, que pediu para ser fotografado com José Adécio. “Esse aqui é um político que sempre está presente nos municípios. Já votei nele várias vezes”, disse o frentista.

Acompanhado de Inácio Macedo, o deputado José Adécio circulou entre a multidão que se aglomerava na praça pública, comemorando a emancipação política de Tenente Laurentino Cruz.

Fonte: Assessoria de Comunicação do deputado José Adécio

Nenhum comentário:

Postar um comentário