domingo, julho 2

FOTO LEGENDA

Este cumprimento com forte aperto de mão, aconteceu recentemente e não foi as escondidas não.  
Nossa reportagem deu o flagrante e ouviu o pronunciar do segundo colocado nas eleições nas eleições de outubro passado com o vencedor. Júnior Benevides disse assim para Dr. Thiago: não caia na besteira que eu me deixei levar. 
O ex-prefeito sabe que foi traido pela ganância do poder do primo. 
Deixei de acreditar em Aluizio Lacerda que viviaeme alertando das suas covardias, para 10 dias depois que Aluizio rompeu comigo, declarar abandono ao grupo que juntos construímos.
Mas, porém, pegando um gancho na revelação do filho de  Manoelzinho Benevides, faço também minha declaração: Não voto em candidato que tiver o voto do impostor carnaubaense, De Brasilia á Carnaubais, prefeito, governador, senador, deputado estadual ou federal, não receberá meu voto, nem apoairei   palanque  que este ficha suja. defender. 
A politica é cheia de vai-e-vém, contudo, não existe mais caminho de volta para um reecontro deste escrevinhador com este falso varzeano, demagogo por natureza e oportunista de ocasiões, formada na escola corrupta do poder desde que entrou na politica.
Este é um aviso dado ao nosso prefeito Dr.Thaigo, quer se vê livre de Aluizio Lacerda, traga o ambicioso e falastrão Luizinho para o seu sistema de apoio.  
Qualquer outro adversário que chegar para o grupo vitorioso. para mim é aceitável, menos o farinha mofada cassado por compra de votos no pleito de 2.012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário