sexta-feira, julho 7

DR. THIAGO GOVERNANDO COM SERENIDADE

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, terno
Existe um fato perceptível com quem conversa com o prefeito de Carnaubais, o gestor com capacidade nata de encarar os desafios com normalidade de quem sabe as dificuldades que enfrentará para colocar o município nos eixos, vem governando Carnaubais com serenidade de quem sabe o que tem a fazer e o tempo que dispõe para superação das adversidades. 
Conversando com nosso gestor e cobrando dele algumas medidas prometidas em campanha, ficamos impressionado com o grau de consciência do gestor. 
Tudo está devidamente planejado, pensado e esperando o momento certo para acontecer. 
Posso até está deixando alguns segmentos impacientes, porém, nada vai acontecer fora de época. 
O povo me elegeu para uma gestão de 4 anos, é bom lembrar que em 6 meses não se recupera o estrafo feito em mais de uma década de descaso em alguns setores da administração municipal. Espero que a população venha a compreender determinadas situações, nosso governo está primando por prioridades que serão benéficas e duradouras. 
Estamos trabalhando um projeto de governo avançado do ponto de vista social, econômico e cultural para os nossos munícipes.
Paliativos acontecem, mas, não é meta do nosso governo, coisas apressadas fogem da regra do bem feito, temos que mudar a cara de Carnaubais com uma imagem mais modernizada e eficiente para bem servir a população e tudo isto demanda um tempo maior. 
Espero que os que confiem no nosso projeto de gestão, não se deixe confundir pela sistemática barreira que tentam impor nossos adversários, tentando evitar  que nossa administração seja exitosa e não consiga transformar esta realidade; assim concluiu Dr. Thiago o monólogo que travou com nossa redação. 
Ao nosso ver Dr. Thiago vai paulatinamente adquirindo a maturidade responsável de um grande gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário