quinta-feira, julho 6

CARNAUBAIS AMEAÇADO DE NÃO RECEBER EMENDAS DESTES DEPUTADOS

Resultado de imagem para DEPUTaDO SOUSA E SUA EMENDA PARA CARNAUBAIS
Resultado de imagem para imaGE DO DEPUTADO ZÉ ADÉCIO COM JÚNIOR BENEVIDES
Resultado de imagem para imagem de george soares, Nilson e neném de nilson entregando emenfa na prefeitura de carnaubais
Toda medalha tem cara e coroa, todavia, o falso salvador da pátria ao lembrar as contribuições de vários deputados estaduais em exercicio anteriores, com emendas orçamentárias, esconde que quando deixou o governo: Carnaubais estava inadiplente por irresponsabilidade gestora do seu mandato. 
A verdade é que três parlamentares que tem relação direta com o eleitorado e lideranças neste município, apesar de enviarem dotações orçamentárias substanciais ao desenvolvimento desta amada gente, poderão não ver concretizado seus esforços em virtude da inadiplência, penalizado no CAUC, sem o devido habite-se financeiro para a chegada dos recursos ao erário do município. Um fato interessante é que  a deputada do pseudo lider nesta legislatura não moveu uma palha para benefício do povo de Carnaubais. O fato deve ter respaldo de impedimento do afilhado da parlamentar por ter hoje no comando do município Dr. Thiago que impigiu uma acachapante derrota no seu candidato na última eleição.
Deputado Sousa, Zé Adécio e George Soares, destinaram respectivamente os valores de 160, 150 e 70 mil para Carnaubais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário