segunda-feira, março 6

VT BATE PESADO NOS PREFEITOS DO VALE

Resultado de imagem para IMAGEM DE IVAN JÚNIOR E VALDERI TAVARES
Fazendo uma simplória observação midiática no universo blogosférico regional, vislumbramos um fato rotineiro nas publicações do considerado jornalista blogueiro Valderi Tavares. 
Este comunicador vem se constituindo num algoz voraz, gladiador incansável contra alguns prefeitos do vale do Assu. 
Os prefeitos de Carnaubais Dr Thiago, Alaor de Itajá, Gustavo Soares em Assu e Valderedo Bertoldo de Ipanguaçu, já provaram da flecha envenenanda do comunicador varzeano, com sua trincheira  instalada na capital do estado. Ultimamente sua metralhadora verbal, tem disparado ininteruptamente contra dois prefeitos da região: Gustavo Soares e Valderedo Bertoldo tem apanhado com calibre grosso da sua adjetivação agressiva. 
Nada contra o que faz o referido blogueiro, cada um tem seus motivos ou compromissos para atacar ou defender que bem desejar. 
Porém me contaram uma versão que não acho lógico. Apesar de aceitar quem assim o faça. 
Uma fonte me revelou com pedido de reserva, que tudo isso tem uma origem: o  ex-prefeito Ivan Júnior. A estratégia consiste em Valderi atacar quem tiver qualquer compromisso politico ou afinidade com seu principal adversário, o deputado George Soares.  
Ivan Júnior que não conta com o apoio de nenhum destes prefeitos, paga um bom cachê ao blogueiro para fulminar diariamente estes pontos de convergência do parlamentar do partido republicano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário