domingo, março 19

UM FINAL DE SEMANA COM MEUS FAMILIARES EM NATAL

Desde ontem na capital do estado, sendo anfitrionado pelo casal Agenor/Katia (primos),   recebendo este escrevinhador provincial para um encontro familiar neste domingo. 
Ocasião em que Bubu e seus filhos:  Agenorzinho, André  e Alexandre, vieram abraçar a chegada dos tios - Toinho e sua esposa Graça, residentes em Porto do Velho e a tia Lúcia morando em João Pessoa.
Daqui de Carnaubais este redator, a esposa Consuelo e os filhos: Adilio, Cibele e Michel, foram se irmanar aos demais familiares, numa domingueira salutar com um almoço, muitos comes e bebes para festejar a união dos nossos parentes. 
Tivemos a satisfação de conhecer os filhos de Agenorzinho: Mizael Neto e Katiane, que ao lado do esposo irradiaram com suas presenças um toque de alegria pelo o encontro realizado. em casa de seus pais.
Ficamos bastante satisfeito com a amizade feita com Valmir irmão de Kátia, sua esposa Ionara, filho José,  sua sogra e outros afins. 
Para requintar o ambiente com suas presenças nossa querida Consuelo, recebeu a visita das irmãs: Dalvanir e Erivone, sobrinhas Tâmara e
Sonayra.
Registramos a presença de André e familia, Alexandre e familia, Elbena e Mona Lisa, Eliane Medeiros, todos representando o DNA de Mizael Barbosa de Oliveira e Benta Justino Barbosa (in memorian) os grandes baluartes deste cenário de felicidade.

Confiram outras imagen deste feliz momento:
Agradecemos aos primos Agenorzinho e Kátia a maravilhosa acolhida em sua casa, ficando no aguardo da visita destes no Solar do Lacerda.






Nenhum comentário:

Postar um comentário