sábado, março 11

Deputado Souza prepara novo programa de rádio que será veiculado aos sábados, na FM de Areia Branca

Souza voltará a apresentar seu programa  de rádio (Foto: Reprodução)

 Souza voltará a apresentar seu programa de rádio (Foto: Reprodução)

O deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS) voltará a apresentar um novo programa na Rádio Costa Branca (FM 104,3) em Areia Branca. O programa será veiculado semanalmente, aos sábados, a partir das 12h.
O programa constituirá um espaço para prestação de contas e divulgação das ações do mandato do deputado Souza, além de debater a realidade da sociedade areia-branquense nas áreas da educação, saúde, segurança pública, infraestrutura, entre outros temas de interesse geral.
No início deste mês Souza anunciou que pretendia iniciar o programa neste sábado, 11, mas em virtude da viagem que fez a Brasília no decorrer da semana, acompanhando prefeitos da região em audiências nos diversos organismos da esfera federal, somente no final da tarde de sexta-feira, 10, o parlamentar retornou ao Rio Grande do Norte.
Como não houve tempo para preparar esse primeiro programa, o deputado informa que já está agendando uma conversa com as pessoas que irão participar ativamente do programa para definir o formato de apresentação e a data de estreia.
O programa chegará a todas as comunidades areia-branquenses e dos municípios de alcance da emissora. Os internautas também vão pode acompanhar acessando o site da rádio, no endereço eletrônico www.costabrancafm.com.br.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário