quarta-feira, março 22

Deputado Souza e comitivas de Porto do Mangue e Ipanguaçu são recebidos em audiência no Idema



O diretor geral do Instituto de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (IDEMA), Rondinelle Oliveira, recebeu em seu gabinete nesta terça-feira (21), o deputado Souza (PHS) e comitivas dos municípios de Porto do Mangue e Ipanguaçu.
A audiência foi coordenada pelo parlamentar em duas reuniões distintas. 
A primeira ocorreu com a comitiva de Porto do Mangue, formada pelo Prefeito Sael Melo (PHS), Secretário municipal de Turismo e Meio Ambiente, Flávio Felipe e o Presidente da Associação Sebastião Andrade P.A Rosado, Antônio Aldo.
Na pauta, uma série de pleitos ligados às questões ambientais, que envolvem a gestão da futura Área de Proteção Ambiental-APA de Ponta do Mel, (criação e regulamentação da unidade de conservação); Parceria entre o IDEMA e a prefeitura para administrar o eco posto da Praia do Rosado, melhorias no Museu e o parecer do estudo para criação de uma Via Costeira no município.
Participaram da segunda reunião, os membros da comitiva de Ipanguaçu, formada pelo Vice Prefeito Dr. Thales Marinho, Secretário municipal de Cultura e Turismo, Nelson Montenegro, Empresário Pedro Neto e o vereador do PHS, Raí das Pedrinhas.
Um dos pontos tratados durante a reunião foi à regularização emergencial da extração de areia e argila, como também questões ambientais que envolvem o Idema e o município de Ipanguaçu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário