sábado, março 11

DE VOLTA AO SEU ACONCHEGO

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé
Fazendo uam revisão no álbum fotográfico da noite comemorativa ao "Dia Internacional da Mulher", verificamos que a sessão especial para enaltecer a importância do belo sexo, idealizada pela presidente do legislativo Jussaly Medeiros, teve como cerimonialista, apresentadora das personalidades homenageadas a conterrânea Edna Charles ou Edna Dias: como vem se identificando nas redes sociais.
 Edna desde sua época de estudante, engajou-se no movimento social, dando sua contribuição a juventude da comunidade de alemão e adjacências, criou um grupo musical de pau e lata para incentivo da musicalidade na região que morava. 
Residiu por um certo periodo aqui na cidade, pretendia disputar uma mandato de vereadora, impedida de continuar seu projeto para cuidar melhor de sua saúde, depois de um diagnóstico de recomendação médica, foi para o Rio de Janeiro. 
A data comemorada em Carnaubais na última quinta feira, foi tão importante que trouxe Edna de volta para o seu aconchego, vindo rever amigos e fasmiliares. 
Nossa redação dá boas vindas a amiga que estava ausente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário