terça-feira, março 7

BEZERRO APARTADO CHORA PELO O PEITO DA VACA


Resultado de imagem para braço na seringa

Um ex-gestor do município depois que deixou de passar soro com a água benta dos cofres da prefeitura para alimentar suas veias com recursos do povo, vive chorando o leite deramado, igual a bezerro apartado do peito da vaca.  
Hoje atacou grosseiramente o empresário Dinarte Diniz, acusando  de  ter vantagens que antes era por ele locupletado. 
O cara em três mandatos de prefeito, deitou e rolou as custas  das misérias coletivas, cortando o bico do pão que dava aos humildes eleitores, tirando o miolo para sí, distribuia a casca para outros apaixonados e acha que fez grande coisa pela população do município. 
Depois que tirou o braço da seringa, sem ter mais coramina da prefeitura para lhe sustentar, vive agora de forma deseperada falando nos recursos dos royalties e outras receitas que são administradas por Dr. Thiago.
Tenha paciência, continue na esperança de ter no centenário de Carnaubais um governante do seu DNA, mandando nos nossos destinos.
Assim como aconteceu com você no cinquentenário. 
Seja esperançoso, fique resignado a este pioneirismo, sem acender a ciumeira pelas condições que hoje outro gestor tem para realizar em um só mandato, o que vossa excelência, não teve capacidade de realizar em 9 anos de poder em Carnaubais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário