terça-feira, março 7

ASSÚ: EXECUTIVO DEFINE CALENDÁRIO DE PAGAMENTO PARA O PERÍODO DE 8 A 10 DE MARÇO

imagem
Será de 8 a 10 de março, quarta-feira a sexta-feira próximas, a realização do pagamento correspondente à folha de fevereiro/2017 do funcionalismo público municipal. As datas foram confirmadas pela Secretaria Municipal de Finanças nesta segunda-feira, dia 6. No dia 8, quarta-feira, o desembolso será iniciado atendendo às demais secretarias municipais – exceção feita somente à Saúde, Governo e Educação e Cultura.
No dia 9, quinta-feira, o cronograma de liberação da folha prossegue se dirigindo ao pessoal da Educação e Cultura enquadrado nos 40% e nos 10%. No dia 10, sexta-feira, o pagamento será concluído com atendimento dirigido aos servidores da Educação e Cultura perfilados aos 60%; os funcionários lotados na pasta municipal de Saúde; e, os que possuem lotação na Secretaria Municipal de Governo.
A secretária de Finanças, Ceiça Bezerra, reiterou que o órgão permanece trabalhando em sintonia com a recomendação dada pelo prefeito Gustavo Soares de restabelecer a pontualidade da folha de pagamento. Ela registrou que esta é a principal prioridade da pasta e de todo o conjunto da administração municipal, conforme preconizado pelo chefe do Poder Executivo. O desequilíbrio da folha foi herdado da gestão anterior, que deixou uma dívida de R$ 5.977.314,51, entre remuneração e encargos sociais e previdenciários, relativa ao mês de dezembro/2016.
Prefeitura Municipal do Assú
Secretaria de Comunicação e Ouvidoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário