quarta-feira, março 4

DR. ZENILDO ADOTADO PELO SISTEMA GOVERNISTA MUNICIPAL RECEBE HONRARIAS DE LIDER NESTA QUARTA FEIRA EM CARNAUBAIS




Reconhecido como excelente profissional da medicina, Zenildo Batista de Sousa estando vinculado ao setor de saúde da gestão popular comandada por Júnior Benevides, recebe hoje num evento de cunho politico honrarias de líder partidário, somando apoio a administração conquistada em 2012 pelo o PSB.
O conceituado médico, após selar uma aliança politica com o sistema governista municipal, desde o pleito majoritário em 2014, aproximando-se  deste bloco situacionista que tem a influência do ex-prefeito Luizinho e do atual gestor Júnior Benevides. 
Dr. Zenildo sente que tem encontrado uma reciproca de aceitação do seu grupo, alimentando a esperança de crescimento da sua facção, através do trabalho sintonizado do vereador Manoel Neto seu herdeiro politico, colocando seu nome na eventualidade de uma futura opção em relação ás próximas disputas no âmbito municipal. 
A verdade é que Dr. Zenildo  mantendo uma influência maior na cúoula do PMDB estadual com sua chegada ao bloco governista local, desfalcou sensivelmente o palanque adversário, tirando a sigla da rota da candidatura da oposição no município.
 O evento para o PSB apresentar pompas de boas vindas ao ex-prefeito com seu grupo aliado, acontecerá a partir das 19,30 horas na Câmara municipal com direito a foguetório e outras coisas mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário