quinta-feira, fevereiro 2

Parceria de Odelmo Rodrigues e Vieirinha ameaçada de extinção
A politica na sua efemeridade cotidiana, produz fatos e acontecimentos surpreendentes.
Hoje estive em Assu cidade polo da região, saindo do banco do Brasil, fui fazer umas compras no comércio, numa das lojas fui informado por um freguês que conhece bem a politica assuense de alguns fatos que se processam no seu dia-a-dia.
 O informante nos revelou que o céu de brigadeiro, o mar de rosas que vinha acontecendo entre o presidente da Câmara Municipal Odelmo Rodrigues e o empresário Vieira Neto, tende a ter um ponto final.
Segundo a fonte Odelmo Rodrigues, vinha apostando suas fichas no nome de Vierinha pra vice prefeito na chapa de Ivan Júnior, recebendo dele todo o apoio pra sua reeleição no legislativo.
 Mas devido o torpedeamento da candidatura do empresário, sendo um episódio de dificil aceitação nas hostes do governismo municipal, encontrando resistência pra a indicação do cargo, Vierinha reavalia seu posicionamento e pensa em disputar uma das 15 vagas da Câmara municipal.
 Consolidado essa nova engenharia do empresário Vierinha, de uma hora pra outra, deixa de ser um parceiro aliado, pra se constituir num forte conccorente de Odelmo Rodrigues e outros pretendentes. A noticia apesar de especulativa, oferece condições de projetar-se, neste caso, quem era parceiro, passa a ser internamente um rival, o conflito de interesse estando estabelecido, a extinção do projeto comum pode ter imediata extinção, assim concluiu a convcrsa nosso informante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário