terça-feira, fevereiro 28

Keide Soares diz que sua candidatura Será irreversível

O vereador Keide Soares continua determinado a disputar o pleito sucessório de 2.012, tentando chegar a prefeitura de Carnaubais. Segundo relato por telefone ao blog, o pré candidato do PSD, diz que sua candidatura será irreversivel, tem usado mais flexibilidade nos entendimentos com os segmentos do sistema oposicionista buscando formalizar uma chapa que agregue condições de disputa com chances de vencer.
Neste sentido tem avançado nos entendimentos com Dr. Zenildo e outros componentes adversários de Luizinho, mas não vai retroceder na hora de bater o martelo, não vai se curvar as imposições de uma candidatura imposta seja lá de quem for. Perguntado se havia fechamento de acordo entre Alzenir e Dinarte Diniz, o pré candidato do PSD disse não acreditar, tem conversado com o doutor e este descarta piamente a união, sendo mais provável que haja renúncia de um ou de outro ( Alzenir ou ele) pra formação da cabeça de chapa.
 Keide finalizou dizendo que se não houver um entendimento comum entre o seu grupo e o de Dr. Zenildo, não tem mais o que se discutir, seu nome sairá em faixa própria pra se confrontar com os demais candidatos.
Concluiu dizendo que está em sintonia com Zé Adécio, deputado que votou na última eleição, adiantou que vai a Natal no decorrer da semana pra fechar o apoio com o vice governador Robson Farias e o deputado federal Fábio Farias, parlamentar que já sinalizou  participar da sua campanha.
 O pré candidato do PSD tem articulado apoio financeiro pra sua jornada eleitoral junto ao grupo Maranata, com uma conversa agendada para os próximos dias.
O blog entende que entre as postulações adversárias do sistema governista, o vereador tem apresentado um perfil mais autêntico, usando sempre uma linha de independência, sem se jogar nos braços dos seus concorrentes internos, o exemplo maior foi sua ausência na festança de Dinarte Diniz no último sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário