quarta-feira, fevereiro 29

Ivan Padilha Assina Ordem de Serviço da Consturção da UBS de Pendências de Cima








O prefeito Ivan Padilha reuniu hoje pela manhã auxiliares administrativos diante da população do bairro Zè Bembém em Pendências de Cima pra autorizar a ordem de serviço da construção da Unidade Básica de Saúde, cumprindo uma promessa de campanha e minimizando os problemas de saúde dos seus moradores e adjacências.
A empresa KM Construção ganhadora da licitação se fez representar na pessoa de Igor Novo, assinando juntamente com os secretários de saúde e de obras do municipio o aditivo do contrato chancelado pelo prefeito Ivan  Padilha.










A obra terá inicio amanhã, sendo o valor contratual na ordem de R$: 301.992, 70 ( Trezentos e um mil, novecentos e noventa e dois reais e setenta centavos.
A solenidade foi bastante prestigiada, tendo o prefeito Ivan Padilha feito uma transparência das atividades da sua gestão, sendo muito feliz suas colocações, enfatizando que o seu lema e preocupação é trabalhar pelo desenvolvimento da cidade sem se intimidar com a onda de denuncismo inconsequente feito pelo grupo opositor ao seu governo.



No final da solenidade um Cofe Break foi servido aos moradores do conjunto Zébembém e convidados presentes.
Posteriormente estaremos postando imagens fotografadas pelo o companheiro Magno Marques.



Nenhum comentário:

Postar um comentário