Tudo leva a crer que as intenções do empresário Vierinha de ser candidato a qualquer custo, vai tornando seu percurso nas hostes do PMDB assuense como uma estrada vicinal que precisa de reparos imediatos pra poder circular com convivência pacifica e harmoniosa entre os pares aliados.
A principio seu nome foi fortemente contestado por setores do governismo municipal que não engolem a idéia dele alçar vôos rumo a vice prefeitura na chapa de Ivan Júnior.
Pra complicar mais o turbulento processo, alguns setores da midia, mesmo sendo minoria, incentivam o empresário a lançar-se candidato a prefeito por uma sigla que ainda carece de adaptação com seus parceiros pra poder almejar alguma coisa mais robustecida.
O lenga - lenga da sua insistência vai colocando em dificuldade uma liderança forte e aliada do prefeito Ivan Júnior, todos sabem da afinidade do presidente da Câmara Odelmo Rodrigues com Vieirinha, todavia não é tão resistente, a ponto de romper com o prefeito assuense em virtude da própria vontade do empresário.
O atestado foi dado há poucos instantes pelo presidente do legislativo, desmentir o que foi publicado no blog do VT, é uma carta de anuência ao prefeito Ivan Júnior, auferindo ao gestor todas a garantias de apoio a sua reeleição.
O empresário Vierinha encontra-se no PMDB, igualmante a um convidado pra uma festa que antes de chegar no salão, na portaria vai ter que apresentar além da senha de entrada, outros credenciais pra não ser barrado do baile.
Existe um adágio que diz: Contra rio cheio, ponta de faca e poder, só desafia, quem não tiver juizo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário