quinta-feira, fevereiro 23

Vereador Fernandinho Recepciona Amigos Durante Carnaval
O vereador Fernandinho aproveitou os festejos carnavalesco pra recepcionar amigos, correligionários e outros convidados com uma churrascada em sua residência, sendo bastante participado. O evento tem sido praxe constante do vereador pendenciense sempre na terça feira de carnaval pra comemorar o último dia da folia de momo.


Banda Garota Safada Melou o Carnaval de Pendências
Outro acontecimento bastante comentado na cidade de Pendências foi a decepção feita pela Banda Garota Safada, desencantando todos com o rídiculo papelão de não cumprir o contrato de 3 horas de apresentação, tocando apenas uma 1 hora e 40 minutos, fato que revoltou os foliões, chegando ao ponto de ser molestado seus componentes com a galera vaiando, arremesssando latinhas, coco e outros objetos no palanque armado para o show.
A revolta dos fãs foi generalizada, a quebra de compromisso irritou os foliões que ficaram  no meio do percusso sem receber explicações, o show de Garota Safada era um evento aguardado com muita ansiedade, mas foram decepcionados.
A banda foi vaiada a galera jogou latinhas neles, o pior eles não tocaram, mas não puderam sair de dentro do trio, com o povo gritando, vaiando, xingando etc e tal. 
 O episódio foi bastante negativo, tirando o brio de um investimento feito pelo o gestor Ivan Padilha, que tinha tudo pra ver sua iniciativa coroada de êxito e a certeza de ter promovido o maior carnaval do Vale do baixo Assu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário