segunda-feira, fevereiro 20

Viva meu bloco, abram alas que o bacana das meninas está na folia.





























































A folia momesmesca me faz relembrar antigos carnavais, ontem sai em companhia do meu pipolho Adilio, minha filha Cibele, Valdélia (sobrinha) e Samara amiga.
 Demos um rolé legal, fomos até a boa terra de Pendências, degustamos uma belissima buchada de bode na barraca de Elizabete de é Cristo, batemos um bom papo com Márcia filha do saudoso Luiz de Galdino que estava sendo ciceroneada pelo empresário da constreução Roberto Freire, ao ver Márcia me veio logo a recordação do amnigo Almir Medeirtos ( in memorian e esposo de Márcia). Encontramos o ex-verteador Olegário fazendo suas contumazes filmagens, fizemos um clouse para suas câmeras. Retornamos antes de sze iniciar o grande mela-mela promovida pela administrção Ivan Padilha, demos uma ligeira passagem pelo beco do rio em Alto do Rodrigues, viemos terminar a festança carnavalesca no excelente carnaval do rio do canos, promovido por Luizinho Calvalcante.
Pra recordar outras épocas carnavalesca, me vem a lembrança do velho PINDOBA em Pendências, com um  fole brincava tres dias com Chaga de Quinha tocando uma afouché e Charapim de Manoel Preto num triãngulo, a musica era única: SÓ BRINCA CARNAVAL QUEM PODE, ESSE É MEU IDEAL.
 Também recordo o boiadeiro, homem rico e de poucas posses de beleza,  conhecido por Luiz Tavares em Natal, passava o carnaval em umm dos seus carrões, bebendo nos bares da orla marítima em companhia de uma linda mulher e dizendo assim para os amigos: " Meu dinheiro dá pra tudo e pra fazer o que gosto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário