Esse menino vai longe e tá dando o que falar
Nem só de elogios sobrevive uma gestão, ter a unanimidade seria um burrice descomunal, seria petulância extremada, se pensar que governar só é possivel, se todos tiverem batendo palmas, dizendo amém.
É preciso ter quem discorde, aponte erros
ou falhas.
Todavia, Ivan Júnior está tirando de letra uma orquestração sistemática que agindo apenas no emocional tenta denegrir a imagem do seu governo, uma trupe bem alinhada nos arraiás da oposição ficam procurando agulha em palheiro, catando problemas, mostrando uma fisionomia desconexa e sem vitalidade diante da realidade dos acontecimentos.
O Assu acumulou ao longo do tempo problemas seculares, tem na verdade deficiência na sua infra-esturura urbana e rural, são demandas reprimidas que os adversários de Ivan Júnior, não resolveram em 30 anos de poder, fazendo e desfazendo das finanças do municipio, sem equacionar verdadeiramente o que era realmente preciso.
O Assu de hoje não é mais o de ontem, algo melhorou na sua panorãmica geral, infelizmente existe umas ovelhas desmamadas que não querem ver isso e procuram desvituar cotidianamente o excelente trabalho realizado pelo gestor Ivan Júnior.
Tenham paciência, essa jornada de serviço tende a continuar, sejam mais modestos e não queiram, que em tres anos e dois meses de efetivo trabalho, antes de terminar o mandato, o prefeito já tivesse solucionado todas as carências sociais e coletivas existentes no Assu.
Tenham calma, sejam mais prudentes, uma nova etapa vai surgir e depois de dois mandatos do atual gestor existe parâmetros eficazes de comparativos entre ele e os demais gestores da cidade berço do poeta Renato Caldas... O tempo é o senhor da razão, servindo de árbitro imparcial para os que desejarem jogar o jogo com decência e sabedoria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário