quarta-feira, fevereiro 29

PREFEITO DE ASSÚ CONQUISTA PRÊMIO PRINCIPAL DE “PREFEITO EMPREENDEDOR” DO SEBRAE

O prefeito de Assú, Ivan Lopes Júnior, é o grande vencedor da etapa potiguar do prêmio “Prefeito Empreendedor”, promovido pelo Sebrae. Além do prêmio principal, “Melhor Projeto”, o prefeito assuense venceu ainda na categoria “Promoção do Desenvolvimento Rural”. O anúncio foi feito no início da tarde desta quarta-feira (29), em cerimônia realizada em Natal.
No total, 39 prefeitos concorreram pelo prêmio principal e nas sete categorias temáticas. Ivan Júnior e os demais prefeitos premiados estão, agora, credenciados a disputar a etapa nacional do prêmio, em cerimônia a ser realizada em Brasília. Confira abaixo a relação parcial dos premiados, informada pelo Sebrae, faltando duas categorias (Médios e Grandes Municípios, Crédito e Capitalização):
Categorias “Compras Públicas dos Pequenos Negócios Locais” e “Lei Geral municipal“: Salomão Gurgel Pinheiro (Prefeito de Janduís);
Categorias “Formalização de Pequenos Negócios e Apoio ao Empreendedor Individual” e “Planejamento e Gestão Pública para o desenvolvimento sustentável”: Leonardo Nunes Rego (Prefeito de de Pau dos Ferros)
Categoria “Promoção do Desenvolvimento Rural”: Ivan Lopes Júnior (Prefeito de Assú)
O “Sebrae Prefeito Empreendedor” acontece a cada dois anos. A etapa potiguar homenageia o ex-governador Cortez Pereira, pelos ideais empreendedores observados em sua administração. Além do troféu de melhor projeto, que é o grande vencedor estadual, a premiação inclui ainda as categorias temáticas: Compras Públicas dos Pequenos Negócios Locais, Formalização de Pequenos Negócios e Apoio ao Empreendedor Individual, Lei Geral Municipal, Médios e Grandes Municípios, Crédito e Capitalização, Planejamento e Gestão Pública para o Desenvolvimento Sustentável e Promoção do Desenvolvimento Rural.
Na edição anterior, a prefeita de Messias Targino, Shirley Targino, foi a vencedora do Rio Grande do Norte e, na fase nacional, conquistou um dos trófeus de Destaque Temático pelo incentivo à formalização de empreendimentos.
Blog de Rodrigo Medeiros
Postado por Registrando

Nenhum comentário:

Postar um comentário