
O grupo saelista de oposição a Porto do Mangue obteve vitória na Justiça: a eleição antecipada da Câmara foi anulada após denúncia que tramitava há mais de um ano no TJRN.
Segundo aliados governistas, a decisão é mais um capítulo da “disputa rasteira e revanchismo”, que na visão deles, “atrasa o avanço” da cidade!
Além disso, o grupo saelista vem tentando minar a base governista de apoio ao prefeito Dino com ações que miram diretamente o mandato do vereador Juscelino Gregório. As tentativas de tirar o edil da cadeira não é de hoje, quem lembra da ação orquestrada pelo vereador Raniery Filho, que tentou cassar o mandato de Juscelino? Mesmo Juscelino tendo dado a oportunidade de Raniery assumir por um curto período a cadeira de vereador.
Segundo aliados governistas, a decisão é mais um capítulo da “disputa rasteira e revanchismo”, que na visão deles, “atrasa o avanço” da cidade!
Além disso, o grupo saelista vem tentando minar a base governista de apoio ao prefeito Dino com ações que miram diretamente o mandato do vereador Juscelino Gregório. As tentativas de tirar o edil da cadeira não é de hoje, quem lembra da ação orquestrada pelo vereador Raniery Filho, que tentou cassar o mandato de Juscelino? Mesmo Juscelino tendo dado a oportunidade de Raniery assumir por um curto período a cadeira de vereador.
— O saelismo continua vivo e atuante.
Oportomanguense
Oportomanguense
Nenhum comentário:
Postar um comentário