domingo, junho 28

DEPUTADO GUSTAVO CARVALHO - 4° LUGAR


                    Com fé em Deus e pé na taba o deputado estadual Gustavo Carvalho vem demonstrando disposição para pavimentar os alicerces de sua reeleição.

                  Percorrendo diferentes cidades potiguar o candidato Gustavo Carvalho reafirma  uma marca que o acompanha: a convicção de que o desenvolvimento nasce do diálogo, da escuta e da valorização das pessoas.

                   Foi na BR que liga a cidade Rui Barbosa ao município vizinho de Itaperaba que o parlamentar recebeu a notícia de que sua pessoa foi novamente citado como o 4° nome mais lembrado na pesquisa espontânea do Instituto IP - Sensus para a disputa por mais um mandato na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

                   Nem só de compromissos públicos vive uma viagem. Entre reuniões, entrevistas e visitas, houve um espaço para um momento profundamente pessoal. O agradecimento, a confiança dos potiguares e afirmou que seguirá percorrendo o Estado, dialogando com a população e trabalhando em defesa dos municípios e do desenvolvimento do Rio Grande do Norte.

CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário